Não é literal, mas quase. Para promover os seus 11
novos destinos, a TAP criou uma paragem de autocarro que tem chamado a atenção dos
Lisboetas que passam pela Praça do Império, em Belém.
Na lateral do abrigo foi colocado o nariz do avião e os bancos foram
substituídos por cadeiras semelhantes às que se encontram nas aeronaves da
companhia. Para completar a transformação, o fundo da paragem foi decorado com um
cartaz que imita a fuselagem e as janelas do avião e que contém as informações
básicas da campanha.
Esta acção – que é parte de uma campanha que inclui MUPIs, transportes públicos
e rádio – resulta da colaboração entre a Cemusa, conhecida pelo trabalho com
MUPIs, e a UM, uma agência de meios que aposta na criatividade como ferramenta
de comunicação com o público.
A escolha da localização desta paragem não foi inocente. A zona turística de
Belém, mesmo em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, foi escolhida com o objectivo
de atrair consumidores nacionais e internacionais. A paragem irá manter este
design peculiar até 29 de Abril.
Texto: Luís Lima
Fotografia: Luís Lima
0 comentários:
Enviar um comentário