U SHAPE, um packaging de viagem


A designer Ewelina Orlowska concebeu uma solução para o transporte de produtos de higiene pessoal. A estudante polaca desenvolveu a U SHAPE, uma embalagem dobrável que consiste num conjunto de sete saquetas individuais para utilizar ao longo de sete dias.
Esta é uma proposta dirigida às marcas de produtos de beleza e higiene pessoal que poderão encontrar neste design inovador uma nova oferta para os seus consumidores. Trata-se de uma solução prática em momentos de viagem, na medida em que, para além de se transfigurar em diferentes formas que se adaptam aos mais pequenos espaços da bagagem, a embalagem cumpre as regras impostas pelas companhias aéreas no que respeita ao transporte de líquidos. [continua abaixo]




O projecto de Ewelina Orlowska sugere três conjuntos de sete saquetas cada: um para champô, um para gel de banho e outro para loção de mãos e corpo. Os padrões do packaging foram inspirados em paisagens comuns para o viajante, tais como a estrada, a chuva, as ondas e as montanhas.
A adesão das marcas a este conceito de design, mais do que simples inovação visual, permitir-lhes-ia integrar um packaging de viagem inovador e atractivo na sua linha de produtos e, dessa forma, comunicar directamente com o público viajante.





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing