Há monstros e robots na paragem do bus




Todos sabemos que esperar pelo autocarro pode ser uma experiência incrivelmente entediante. Por isso mesmo, a PepsiCo, em parceria com a AMV BBDO, criou uma paragem de autocarro através da qual OVNIs, monstros, robots gigantes e outras personagens surreais se revelam em plena New Oxford Street, Londres.A marca fez uso da tecnologia da realidade aumentada para pregar uma verdadeira partida a quem espera, diariamente, pelo transporte. Depois de recuperarem do susto e de perceberem que tudo se tratava de uma ilusão, as “vítimas” alinharam na brincadeira e interagiram com esta paragem digital. A Pepsi não revela muitos detalhes acerca do truque, mas pode muito bem ter acabado de criar uma nova geração de MUPIs (mobiliário urbano para informação).Esta verdadeira acção de activação de marca já é considerada o melhor uso da realidade aumentada até hoje. Veja o vídeo!



Texto: Luís Lima
Fotografia: Direitos Reservados

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing